Olá

Estreando no mundo dos blogs.

No mundo da escrita foi em 2009.

Na época, descobrira uma confeitaria peculiar. Uma escada dava para o subsolo. Uma caixinha de música somava-se com a delicadeza da sala. E entre os tijolinhos eu fiz algumas rimas. E sobre uma torta de morango esbocei algum desenho. E de dentro dessa pequena dimensão-outra surgiram poemas. Desde então continuei. Escrevendo para mim mesmo, sempre. Poucos liam e eu também não fazia questão que lessem. Mas agora eu decidi publicar.

Não quero mais guardar meu coração só para mim.

Bem vindos.

Esse post foi publicado em Outros e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Olá

  1. Amanda Nievi disse:

    Doce Pecado. Delicadeza em forma de confeitaria. ^^

  2. Amanda disse:

    Everybody’s got a heart to sink. Let’s do it.

  3. Legal, todos temos uma confeitaria dentro de nós. basta saber a receita e fazer os mais belos doces…ou salgados né.
    dividir o coração em pedaços de pizza :B
    bons pães Rafa!

Deixe um comentário